Subscribe:

domingo, outubro 01, 2006

Querido Diário...

Ontem, dia 30 de Setembro de 2006, eu e Engraçadão fizemos 12 anos de união.
Não vou vir com aquela de parece que foi ontem, porque realmente não foi. Tantas músicas passaram pela gente, tanta moda, tanta praia, viagens, sol, cosquinhas embaixo do edredon, saliências em vários pontos da cidade e alguns motéis também!
Aí... aos 44 do segundo tempo, a gente resolve q vai comemorar.

Acho q a última vez q comemoramos foi c/ 10 anos. Depois q a grana ficou curta, reconheço, está mais difícil comemorar essa data. A gente só relaxa um pouco, porque tentamos fazer da nossa rotina, pequenas comemorações diárias. Senão...

Então a programação de ontem, foi surreal!!!
Começou c/ uma manhã de sábado chuvosa. Friaca, chuva e agenda lotada só p/ começar o dia!
Eu e Engraçadão cismamos em convencer Pacotinho a ficar na casa da Vovó Engraçadão. Ele ficou de manha. Aliás, como Pacotinho anda manhoso. Com argumentos prá lá de melodramáticos, tipo:


PACOTINHO E SUAS FRASES ESPETACULARES


_ Eu nunca tive isso!!!
_ Mas mããããe, eu preciso tanto ver a Pinky Dinky Doo!
_ Pai, eu nunca vejo o desenho na sala! Eu preciso da televisão da salaaaa! (Isso porque ele passa visgo na TV da sala e ela fica só p/ ele...)
_ Mãããe, eu preciso das figurinhas do caaaarrros mããããeee! (Isso porque só faltam 4 p/ ele completar o álbum)

Acho q precisamos colocar ele p/ vender limão no sinal... já é hora!
Daí acordamos relativamente cedo, p/ comprarmos as coisinhas p/ a festinha da creche em comemoração aos 4 anos do Pacotinho. Sim! Ele faz 4 anos amanhã e na agenda constava comprar bicicleta escondido inclusive!

Peguei o gostoso e fui de ônibus p/ a loja, munida de criança, bolsa e guarda-chuva. Engraçadão foi de carro comprar a dita.
Na loja de doces, Pacotinho foi possuído pelo espírito-compradô! Tava igual a um pinto no lixo de tão feliz e eu c/ meu cu tão apertado quanto alguém q levaria uma bela comida posteriormente!

A vendedora munida da calculadora insana, empacotou tudo como se eu fosse um negão parrudo de 2m de altura. Saí da loja estatalada c/ 6 sacolas na mão, bolsa, guarda-chuva, Pacotinho e meus olhos esbugalhados ao me deparar c/ uma chuva q molhava de verdade, quando um taxi me pegou.
Lá se foram meus R$ 10,00. Alegria de pobre dura pouquíssimo!
Tive q voltar p/ casa, pois teria minha santa manicure de cada sábado a me esperar e em algum momento, deveria almoçar, dar almoço ao meu filho, depilar geral, abastecer meu celular, ligar p/ a
Dog combinando hora e lugar da night e no meio disso tudo voltar p/ casa!

Já no salão, Engraçadão pegou Pacotinho e levou-o p/ almoçar.
Terminada a unha, rumei p/ o Shopping Tijuca p/ abastecer o celular e almoçar, enquanto aguardava a vez da depilação. Comi Japa food (nham-nham!) e fui ao êxtase. Ai, ai... só de lembrar já salivo.

Passagem de tempo:


TEMPO



Chegando em casa, estavam minha cunhada, seu namorado consertando a máquina de lavar q ultimamente estava mais p/ helicóptero q máquina de lavar... aproveitamos p/ convencer Pacotinho a ir c/ ela. Ele topou!
O quê????
Ele topou??
Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmm!
Caralho!

Foi a primeira vez q ele dormiu fora de casa, e eu e Engraçadão parecíamos dois deslocados sem ele lá.
A casa fica um silêncio, volta e meia a gente esquecia q ele tinha saído e pensava q ele estava dormindo e se pegava falando num tom de voz mais baixo. Não era efeito de El Porro não. Não ainda...

Quando finalmente saímos de casa, fomos parar no Cine Ideal na Lapa. Mais precisamente, Rua da Carioca! Dog e Carlitos já estavam lá.
Engraçadão adorou a festa Biiiiiiiiitch. Ou seria festa Bitchaaaaaaa?!
Resumindo: Engraçadão nunca foi chegado a festas GLS, aí, quando resolve ir p/ um local mais alternativo, cai de pára-quedas justamente numa festa gay.

Prá mim... problema algum. Me senti a própria Carrie Bradshaw metida num daqueles inferninhos c/ seu amigo Stanford a tira colo, no meio daquele monte de "homem" bombado e sem camisa dançando rebolativamente, sarrando e beijando na boca de outros iguais.
Aliás, aquele papo de q homem bombado é tudo biba, pode crer q sim!! É tudo verdade salvo raríssimas exceções!
Engraçadão ficou na boa.
Melhor do q eu esperava. Só não conseguiu desfranzir a testa. Mas dançou, beijou minha boca... só Zé Guilherme é q não respondia! Eu beijava, beijava, até dava uma alisadinha mas... Zé Guilherme és muerto!

Depois de dançar por umas 2 horas, resolvemos ir p/ o cinco letras.
Pobre é uma merda mesmo!
Chegamos lá sem poder e eu exigi! Meninos eu e-xi-gi a suíte super-dupper-master da parada! Tinha até sauna!
Então... depois de um ta-pa, banheira cheia, sauna ligada... demos umazinha e caímos desmaiados na cama.

Surreal não?!
Eu disse q era!

Calma q nem tudo estaria perdido.
Hoje de manhã, fomos acordados de súbito pela cunhada querida, avisando q Pacotinho estava c/ saudade! Foi aí que pegamos aquela sauninha, namoramos mais, tomamos altos banhos (da hidro p/ a sauna, da sauna p/ a hidro... comendo Engraçadão... Oooops!) e fomos embora.

Hoje sacramentamos nosso amor e reafirmamos q é juntos que somos mais fortes e nos completamos.

Aí hoje... bem, hoje eu não fiz a urna de privada.
Foi isso!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...