Subscribe:

sexta-feira, outubro 27, 2006

SHORT CUTS

Eu poderia dizer tudo, mas preferi não dizer nada mesmo.

Quando o metrô freiou bruscamente, eu também caí no meio da multidão, mas não caí no chão.

Eu admito q cheguei atrasada e saí na hora!

Mai uma vez comi Sashimi de atum, ao invés de ir àquela pensão baratinha.

Dei vários, vários beijos no meu Pacotinho enquanto ele dormia e disse q o amava, só p/ vê-lo espreguiçando sem acordá-lo de fato. Como um fantasma observador...

Xinguei. Sim. Xinguei o Português da Padaria várias vezes em pensamento, interpretando cada vírgula de forma irônica.

Proferi elogios no trabalho, mesmo àquelas pessoas q não são lindas e deslumbrantes, apenas por saber q elas são realmente lindas e deslumbrantes por dentro.

Movi o pescoço p/ todos os lados, fazendo uma força descomunal, só p/ meus cabelos balançarem. Simmmmmm. Agora eles baaaalaaaaaançammmm! Escova Progressiva é tudo.

Quase não dei essa semana. Tadinho do Engraçadão. Deve ser difícil p/ ele ficar morrendo de tesão à noite e completamente sonado pela manhã quando meu beijo de despedida é cheio de carinhos. Mas eu ando realmente cansada. Cansada não! Esgotada. Me sinto assim.

Tenho mesmo pavor de academia e todas as minhas investidas foram desastrosas. Mas meu corpo está travando. Deve ser a porra da idade. Estou à beira dos 34 anos e preciso sair desse sedentarismo. Bem devagar... disciplinadamente. Depois eu conto.

Hoje eu pretendo colocar tudo em ordem. Carinho pros meus amores, beijo na boca do meu amor, histórias p/ meu filho.

E um ótimo fim de semana a todos.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...