Subscribe:

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Notícias pra minha amiga Vaca!

Em homenagem à minha amiga Vaca, companheira de senzala, que zela pelo meu estado e se preocupa comigo, o post de hoje será sobre meu estado de saúde, táááá?

Então, eu me tornei uma pessoa baxa! Explico: Fico em casa o dia inteiro, não saio nem pra ir à lixeira, q fica no mesmo corredor aqui e a maior parte do tempo estou deitada vendo TV e assistindo programa ruim.

Meu pacote da Net é o compacto, mais conhecido como Dipobre! Então eu acordo junto com o Bom Dia Brasil já no finalzinho, depois eu critico as merdas q Ana Maria Praga fala naquele programa matutino que quase nunca tem algo útil pra minha vida. Aí quando começam as náuseas (sim, porque a mulher está tão esticada q mexe só a boca e isso me causa náuseas), eu mudo de canal e vejo a Bobo News, que geralmente está passando a reprise do Bom Dia Brasil. É 90% desgraceira.

Nessa hora eu também estou tomando café
São 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru defumado e queijo minas cobrindo todo o pão. Tudo isso na chapa, huuuummmm... - quando não tem peito de peru, vai a minha melhor amiga de infância, a mortadela!
E um cafézinho Melitta pra dar o toque final.

Aí eu deito um pouquinho, até coçar a xana e eu ligar o laptop. Soma-se a isso, alguma programação bunda do momento. Às vezes é um programa da Record, às vezes é algo q está passando na Universal, outras vezes eu me refugio na NatGeo até a hora do almoço.

Bom, eu ainda estou comendo o arroz de forno de domingo. Não vejo problema nenhum nisso. Ali tem tudo q eu preciso! Tem o arroz, tem o frango, tem o milho, a ervilha, tem tomate e azeitonas verdes. Coloco um pouco de azeite virgem por cima e fica digno! No microondas e com fome, não tem comida melhor.


Hoje sairei um pouco da minha rotina, porque vou ao mercadinho comprar alguma coisa, porque o arroz está acabando e eu preciso artificar a geladeira (viu? geladeira vazia mudou de nome!)

Aí depois do almoço, eu deito de novo e às vezes eu puxo um ronco. Ou ainda, eu fico semi-deitada com o laptop no colo, até Miss Surpresinha me dar um guenta! Não sabe o q q é um guenta? #Explico2: Ela começa a mexer de uma maneira assim como quem diz
Deita porra!

Eu deito.

Aliás, eu deito muito. Eu deito entre uma piada ou outra do twitter, eu deito antes e depois do almoço. Eu assisto à novela da tarde deitada e depois q ela acaba, a Sonia Abrão me embala em seus braços, porque é tanta tosqueria naquele programa, q só dormindo mesmo!

Aí meus dois amores restantes chegam! Não contei? Pacotinho está em Jaconé com o Vô, o Sr. Engraçado. Muito provavelmente a essa altura ele está igual um aborígene, de tão preto com aquele cabelo liso. Acho q ele volta no sábado, então só me sobraram 2 amores externos e um amoreco na barriga.

Bom, quando eles chegam, eu me levanto e dou uns beijos nos meus homens e ao exagerar nos agarros com Cabeça de Bolinha, ele adverte:
Mãããe, vai fazê dódói no neném! Ouvi uma dessa pela fuça outro dia e quase desmaiei de tanto orgulho.

Aí bato um papo com Engraçadão, vejo a novela junto ou antes disso, assisto à Era do Gelo 3 pela ducentésima, quinquagésima terceira vez na semana com Sr. Cabeça de Bolinha, daí emendamos na novela pra depois cair na porqueira do BBB, que eu sei q é porqueira mas não consigo deixar de ver. Principalmente nessa edição que a Darth Vader de saias do twitter está participando.


Aí meu dia acaba. Deitada, morta da cintura pra baixo, mas com o coração cheio de amor, aguardando pelo próximo dia.

18 comentários:

Gaby Almeida disse...

Menina coisa cansativa ficar em só deitada, pelo menos qndo eu fico assim fico ainda mais cansada q qndo faço um monte de coisa... Mas cuida bem dessa mulecota ai...

Gaby Almeida disse...

Menina coisa cansativa ficar em só deitada, pelo menos qndo eu fico assim fico ainda mais cansada q qndo faço um monte de coisa... Mas cuida bem dessa mulecota ai...

Sexo Verbal disse...

Como eu me preocupo com você, vim ler o boletim médico. Então sua melhor amiga na infância era a "mortandela"? kkkk. Quem tem amigos tem um tesouro, não é?

Ah, eu li mas não entendi muito bem o que você sente. Sou homem e sou burro pra essas coisas. Acho estranho ter um ser dentro da barriga. Uma vida! De qualquer forma, o que me importa é que você está bem.

Beijo, Ripley!

Dani Antunes disse...

Darth Vader de saias? kkkkkkkkkkk
Me ocorreu um filme do tipo "Tessália do pesadelo" agora.. hahauhauh
Definitivamente #tessaliaservepratudo

Tudo que é merda, claro. :D

Claudio disse...

Olha... Que vida boa, hein?
Não digo sobre ficar deitada, mas junto com os amores, os carinhos, as repetidas vezes de um filme infantil, até mesmo Miss Surpresinha mexendo - o que deve ser ótimo - pois não sei o que é isso.
No mais, beijos.

http://oucabem.zip.net

Anônimo disse...

Ai Flá esse seu post me deu fome.
Big Beijos

Van disse...

Mas ter filhos dá trabalho, hein?!
:P
Beijinhos

Alice Voll disse...

pois eu nem a dipobre tenho!
e realmente, ana maria braga é a treva!
Ô, qndo for aí quero comer esse arroz! sajnsainsjiansa
Ó Miss Surpresinha é um apelido bem melhor, viu?
sansajnsijansa

Anônimo disse...

gataaaaaaaaaaaa, q vida preguicenta.kkk Pela parte da mortadela eu adorei, me identifiquei amiga, na minha infancia tinha tudo de mortadela.kkkkk
Beijos e saude p familia

Ma Albergarias disse...

Olha mortadela é uma amiga inseparável da minha vida, especialmente, a Ceratti !!! Ela sempre frequenta minha casa.
Qto a Miss Surpresinha, guentaê, ow...
Ela precisa q vc fique igual a Miss Amelie( escrevi certo?).
Cuidado gata-garota, que preenche minha vida, mesmo de tão longe!!
Amo te!!

Amiga Vaca (Muuuu...) disse...

Ahhhhhhhhhh....mas eu agora to me achando demaaaaaais!!!
Sou uma vaca famosa! Mereci ate um post todinho pra mim.
Muitos Muuuuuu`s de agradecimento!!!
;-)
E essa Miss Surpresinha merece tanto zelo, ne nao?!!

filipensses disse...

Resumo do post: gravidez é foda!

Unknown disse...

Hahahahaha
Adorei o relato.
E fecha feito filme da sessão da tarde né?
hahahaha
Hummm
E passa o arroz de forno aquiii!!!!
beijos guria
Te cuida

faxina

Dani Antunes disse...

Atualizaê, tia.
Saudades de te ler.
Nem o livro eu posso ler/revisar mais! hahaha

Vaquitcha no Tronco disse...

Uhu! Atualiza! Uhu! Atualiza! Até acessei aki pelo cel para ter news (pq I am pobre e internet q é good nós num have na senzala)

Unknown disse...

Passei para deixar votos de um excelente dia.
Bjs

Unknown disse...

Passei para deixar votos de um excelente dia.
Bjs

Juliana disse...

afffffffffffffffffffff mas tá tudo bem, né?

Beijos!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...