Subscribe:

quarta-feira, junho 13, 2012

PARA VIRAR UMA DONA DE CASA



A minha terapeuta foi radicalmente contra eu me tornar uma dona de casa. 
Ela acha que eu sou o tipo que não deve parar de trabalhar, porque tenho a cabeça muito ativa, muito corporativa, muito multinacional, que essas tarefas de domérdicas nunca dariam certo e eu teria logo, logo um surto psicótico e poderia de lambuja matar a família toda.

Claro, ela nunca disse isso.
Se limitou a abanar a cabeça e girá-la significativamente em negativa diante da minha vontade de largar tudo. Ela só disse q eu estava cansada e que isso nunca daria certo.

Pois bem, agora o mal está feito.
Eu tenho algo pra botar pra funcionar e há de dar certo, ou eu não me chamo Engraçadinha! - Péraí, eu não me chamo Engraçadinha... o.O
Ontem foi meu último dia na empresa e hoje eu já fiz um monte de coisas legais! Estou anotando tudo num caderninho conforme vou lembrando das coisas que preciso realizar antes de matar toda a minha família voltar pra faculdade.

Eu levei Pacotinho no horário (de madrugada) para a escola depois de uma noite de sexo-romântico-universitário com Engraçadão - Ok, foi uma merda pra acordar, as usual! - comprei pão, ajudei a arrumar as crianças, levamos as crianças, deixei o carro na oficina, lavei a louça, anotei coisas, anotei mais coisas, continuei anotando coisas, então liguei o computador, que claro, é meu calcanhar de Aquiles. 
Então eu busquei o carro na oficina e fui assassinada verbalmente pelo meu marido que ficou hor-ro-ri-za-do com o preço que eu paguei pelo conserto - Ok, isso realmente não é tarefa pra mulheres, principalmente as lesadas como eu que só sabem dirigir. =B - e cá estou eu, toda pronta pra correr, com fome, ansiando por uma banana.

Sim, eu tenho roupas pra estender no varal, mas sinto orgulho disso. Finalmente eu terei tempo de estender todas as roupas no varal. 
Sim, finalmente eu levarei aquela bolsa que eu ganhei do pessoal da empresa, para consertar pela 3ª vez, porque claro, eu desisti da Nativa!

Sim eu... realmente preciso desligar o computador.

10 comentários:

Morena disse...

Realmente computador é o nosso maior mal! E sinceramente concordo que vc não nasceu pra dona de casa e que vai SURTAR se isso acontecer!!!!!
Vai dar Td certo na faculdade viu!
Bjos saltitantes direto da linda amarela

Karen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lokaaaa!

Deborah disse...

Admiração super turbo master plus.
Tô torcendo! :)

Tutti disse...

Concordo com sua terapeuta: você não nasceu pra ficar em casa. Espero que caia a sua ficha antes que você enlouqueça e mate a familia, arranque o rabo do gato, desmonte o carro e taque fogo no prédio! Por mais que amemos nossas famílias, somos mulheres de sair pra rua, conhecer gente, mexer com o cerébro, aprender mil coisas, debater assuntos, trocar experiencias. Mas torço por você nas suas decisões. Beijos

Cris Fontes disse...

Certamente no final vai dar tudo certo! Como sempre! ;)
Mete bronca! Siga em frente!
bjokassss

Anônimo disse...

Vc foi MUITO corajosa. E tenho certeza como vc tem um plano, portanto, não me preocupo. Vai dar certo.

Beijo!

Juliana.

Hugo BOSS disse...

Sempre achei a sua terapeuta uma idiota …

Rê disse...

Agora é pra valer!

Boa sorte na nova vida! E quer saber, vai dar certo!!! Sempre fazemos tudo dar certo!

Bjs,

Engraçadão disse...

ESTAMOS TODOS NA TORCIDA... NÓS TE APOIAMOS...FAMÍLIA MOURA ANDRADE

DO disse...

Creio que o computador é o calcanhar de muita gente,rsssss.
beijos,Engraça!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...