Subscribe:

segunda-feira, julho 08, 2013

FÉRIAS, HIATUS E NOVOS DESAFIOS, SÓ QUE AO CONTRÁRIO

Daí que mais um semestre chega ao fim. 
Pode não parecer, mas 2013 está indo pras cucuias. Parece pressa de chegar em 2014 para enfim enfrentarmos a Copa do Mundo. O que começou com comemoração e quase feriado em meio de semana com a notícia de que sediaríamos a maior festa do futebol mundial, após caída a ficha de toda a nação, ou boa parcela dela, tornou-se quase ódio da grande maioria, tão logo deu-se conta de que era uma boa e velha roubalheira anunciada.

O ex-craque e deputado de não sei lá das quantas, Romário, foi o primeiro a avisar que a cobra ia cantar no rabo da população. Só que nessa época estávamos todos anestesiados, sendo atendidos em hospitais falidos. 

Lembro-me bem, que nessa época estava ainda inserida no mercado de trabalho, lendo o email bomba da confortável cadeira com rodinhas da minha workstation, eu fui uma que deixou o queixo cair no teclado, no entanto o mesmo queixo ficou caído por uns três dias no máximo. Acredito que outros, nem conhecimento tomaram.

Me alonguei. Queria dizer que estou de férias desde o dia vinte e pouco de junho. Passei direto pelo segundo semestre, graças à Deus e apesar da loucura, que tem sido minha vida, a ideia de desistir passa correndo por mim. 

Ah vou falar a verdade. As férias andam me xoxando, não por serem férias, mas porque estou sofrendo mais pressão do que se estivesse só estudando. Sei lá qual é a relação. Aliás, não tem relação com os estudos, porque às vezes eu fantasio com a ideia de ser apenas mais uma aluna CDF. O que está me pressionando é o workshop. Porque eu saio de lá com a sensação de que não basta ser boa. Tem que ser boa, bonita, tem que querer pra caralho, tem que morar dentro da TV, tem que ter 20 anos, tem que fazer trabalhos semanais, tem que levar editado e todos têm de ficar o máximo. Se for menos do que isso, a chance pode se esvair pelos seus dedos. #ProntoFalei
Por isso eu não tenho escrito, por isso estou nesse hiatus, de mais de uma semana, mesmo estando de férias.

Aliás, houveram barracos consecutivos via facebook, porque as pessoas me atribuem um poder que não tenho. TV é lidar com egos, ainda que egos de ecos dos que já passaram pela sua vida e mesmo sem saber, já não o são. É como defuntos ressucitando pra te xingaraos domingos, porque acham que você deveria ter feito alguma coisa que não fez.
Então isso tudo resvalou no blog. Deu aquela preguicite de internet. Me joguei de cabeça no jogo Plants vs. Zombies que pelo menos ali, o único mal  são zumbis comendo meu cérebro sem proferir uma única ofensa.

Okaaay, esse é só mais um da série post reclamativo, porque sei q vocês estavam com saudadinhaaas, com patrocínio de MiMiMi Corporation.

Mas ó, a má notícia é a seguinte. Eu não vou desistir de nada, eu vou continuar encarando TV como um trabalho, eu vou fazer o melhor que eu conseguir com os recursos que tiver, eu vou entregar pontualmente o que tiver que entregar, eu não vou fazer a xuca babá de ninguém, vou cuidar mais de atingir as metas que são impostas e mais, mesmo não conseguindo morar na faculdade, eu vou me comprometer a ir lá ao menos duas vezes por semana.

Se ainda sim eu não me encaixar, é um workshop não é mesmo? Pois bem, eu vou comparecer até o fim. Na pior das hipóteses, vou ganhar experiência e mais um curso caríssimo no currículo, certo? 
Aliás, tem gente boa lá que já está fazendo isso! Então a perder, de verdade, não tenho nada.

2 comentários:

Magui disse...

I futuro nem sempre é como planejamos. Para mim , nunca foi. Mas é ir em frente como consequência do futuro.

Quanto à Copa do mundo , estou entre a suposta minoria. Merecemos a Copa no Brasil seja a que preço for. Nada , nada, sempre trará coisa boa. A nossa miséria não seria menor nem maior com ela ou sem ela.A lamuriação me lembra quando JK construiu Brasília.

Lulu on the sky disse...

Desejo sucesso nessa nova fase Engraçadinha. Força, fé e boa sorte.
Big beijos

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...