Subscribe:

segunda-feira, junho 03, 2013

Mark da Zoeira

Achei esse tumblr graças a um post da Veja que reunia as mais visitadas páginas brasileiras do site. E Mark Zuckerberg é o cara, né não?

Fizeram filme sobre ele, que antes mesmo dos 30 criou um troço do qual o mundo inteiro não vive sem, sexo não sei se ele fazia na época, mas agora só não faz se não quiser, porque né? O cara enricou lindamente e já é sabido que mulher gosta mesmo é de dinheiro.

Mais, se até Bill Gates não só casou, como também reproduziu usando aqueles óculos de fundo de garrafa e meias, Mark que é um quase-gateenho pode muito! O bophe definitivamente tá podendo.

Portanto, esse post é um brinde à criatividade brasileira. E pra vocês verem que eu não estou de sacanagem, olha essa:


E eu te digo, esse nem é o melhor!

Vale rir alto do tumblr Mark da Zoeira

2 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Até chegar aos 60 anos imagina a fortuna que ele irá acumular menina?
Big Beijos

Cascatino disse...

Aiiii... queria comentar todas as postagens, cada um de um jeitinho diferente - porque cada uma fala de um assunto totalmente distinto, bem você... - mas não estou em condição de formular tudin, bunitin...

Só quero deixar registrado que fico muito feliz em ver os seus projetos saindo do papel e a sua vida seguindo nos eixos que você definiu...

=)

Besotes, guapa!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...