Subscribe:

quarta-feira, abril 07, 2004

BIG SHEETS



Ainda falando da festa de 6ªf passada, ocorrida no Hard-Eca-Rock Café. Esse é o irmão de uma grande amiga da empresa. A gente se fala muito por e-mail e p/ variar sai muita merda, né? Daqui e de lá. A afinidade é tanta, q eu não sei o nome dele. Apenas o sobrenome q é Costa, mas isso não importa! O q vale é a amizade e as merdas q são ditas. Ele é bastante extrovertido, gente fina, cavalheiro, mas a boca é mais suja q a minha e mente mais podre, eu estou p/ ver! Meninas, baixem o fogo q ele tem namorada!! E p/ provar q o cara não é perfeito, vou mostrar uma das merdas q ele faz:



Demais, cara!! A merda q ele fez, foi me mandar esse e-mail. Como eu não quero ninguém vomitando, só postei esse. Tem outros cinco q vou deletar (só um pouquinho de escatologia não mata!!!!!).

Duas coisas positivas:

Ele não é um merda!!

EXCELENTE Q E-MAIL NÃO TEM CHEIRO!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca tira esse post pelo amor de Deus!!! Que coisa nojenta... Isso me fez lembrar de qdo vc me chamava no banheiro para olhar os seus! Bjok's da Paty

Anônimo disse...

Gente... A Flavinha não é mole, falou que ia colocar a foto no blogger e colocou mesmo... Tá maneiro, me amarro nessas paradas !!! Falei para ela, Flavinha se vc colocar a foto da merda e a minha foto lá vc vai mudar o conceito da "merda", pq as pessoas irão me ver na rua e falar: " Olha lá, aquele é o cara da merda que tá na internet ", ou seja, será a primeira vez que uma pessoa será reconhecida pela merda que fez, isso não é D+ ?! Geralmente merda dá rua, merda é nojento, merda fede, ninguém gosta de merda... Mas a merda tem seu lado bom, serei reconhecido pela merda que mandei para Flavinha e pelas merdas que estou falando... Merda será símbolo de reconhecimento, comunicação e até diversão... Vão me dizer que vcs não estão rindo desta merda ?!

Aí, esse blogger tá maneiro !!!

Pô galera, A Flavinha é maneira, a parada é que ela adora levar uns papos super cultos por e-mail, e como eu tb gosto, então ontem levamos um papinho muito culto por e-mail, vou transcrever um pedacinho para vcs...

Eu mandei um e-mail com as merdinhas para geral, e ela tava no meio, então rolou um papo de merda, e ela falou para eu entrar no blogger e comentar algumas coisas, e eu perguntei sobre o que comentar e então ela me mandou este e-mail:

Flavinha: Sobre o q vc quiser, sobre o q tiver postado. Se vc vir alguma coisa q não
concorda (q está postado) ou sacanear a foto, qualquer coisa que vc achar
sobre o q está sendo dito no blogger.

Acho q vc está velho, hein! Nem sabe como proceder num blogger...

É a merda ocupando todo o espaço, né?!

Eu tenho sua foto na festa e ainda hoje vou postá-la no blogger + as merdas
q vc me mandou.

Vai ficar show!! Só falta eu ter tempo p/ fazer isso.

Ewerton: Ó, vc não pára de falar em merda, quem fala muito em merda, tem muita merda na boca !!!!!!!

Então pare de falar em merda, pq essa merda tá uma merda, e pode deixar que vou escrever alguma merda naquela merda de blogger !!!!!!!!

Quer que eu comente sobre alguma merda ?! Tá bom, a foto ficou uma merda !!! O blogger uma merda !!! O q está postado é uma merda !!! O que está sendo dito é uma merda !!! Estou velho uma merda !!! Tá uma merda total !! Aí, cansei dessa merda, vamos mudar a merda do assunto, pois ninguém agüenta essa merda por muito tempo... Que merda !!!

Aí, você pode mandar a merda da foto que eu estou para eu ver a merda que deu ?!

Valeu, bjs, e muita merda, merda, merda para vc !!!

Gente !!!!!!!!! Eu fico surpreso comigo mesmo, nunca imaginei, pensei e falei tanta merda na minha vida !!! Mas tá maneiro, o blogger tá maneiro e as paradinhas aqui contidas também... Beijinhos para todos e até a próxima !!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...