Subscribe:

terça-feira, abril 06, 2004

Hard Rock

Essa festa aconteceu no Hard Rock Café, 6ªf, Barra da Tijuca (eeeecccaa!!!). Foi a festa da empresa q eu trabalho, que está no Projeto P-52 junto c/ a Petrobrás, construindo uma das maiores plataformas marítimas do mundo. Eu sou Secretária da Engenharia. A mulher ao lado é a Fátima, Engenheira de Projeto, o outro no extremo direito da foto é meu todo-poderoso boss, Ronaldo e o do meu lado é meu tudo-tudo: amor, pai, amigo, companheiro, amante, gostoso, ombro, professor, oponente (sometimes)... Fernando. Eu sou essa coisa aí no centro da foto. Agora estou assim...A história do antes, vcs vão ficar sabendo logo...






1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por ter começado, estámelhor do que eu esperava, vc mostrou que sabe se virar sozinha... e a propósito: Adorei a foto! Bjok's

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...