Subscribe:

quinta-feira, abril 15, 2004

OLHA COMO EU FIQUEI AOS 8 MESES!!!!

É engraçado relembrar esse momento, já se passaram 1 ano e alguns meses...
É curioso como não percebi os sinais. Eu fui viajar c/ um casal muito amigo (Gustavo e Lu) para Itaúnas (ES) no carnaval e lembro q antes de sair de casa, pensei "não queria menstruar!", porque ia p/ um local de praia, dançaria forró, curtiria um Carnaval magnífico, daí chegando lá, as coisas que eu bebia (principalmente bebidas alcoólicas), não batia bem. O gosto estava ruim. O cigarro, estava ruim. Tudo que faria mal p/ o bebê (q eu nem sabia q estava carregando!!)batia esquisito.
Lembro-me até q tentei tomar um Bacardi Lemon c/ Coca-cola antes de sair à noite e ao engolir, cuspi tudo no chão. Não passou pela garganta. É óbvio q eu não percebi.
Na volta, o ar condicionado do ônibus estava super gelado e eu pensei ter ficado gripada por causa disso. Mas não era, sentia um enjôo terrível de manhã, que quase me impedia de escovar os dentes, mas achava q era da gripe. E a menstruação?? Nada de vir. Eu achei q era porque estava debilitada. A essa altura eu pensava estar c/ Dengue, porque mal saía da cama e tudo q eu comia botava p/ fora. Já não comia. Chegou a um ponto q nem água eu podia beber, q voltava tudo.
Calma mulheres q almejam ser mães, não é o fim do mundo!!! Tem mais...
O Fê me levou á clínica p/ saber o q era. O médico afirmou q era dengue mesmo e me botou no soro. Tomei Plasil na veia e depois disso, os enjôos diminuíram. Porém, eu q sempre detestei doces, ficava c/ a saliva doce na boca, o q me provocava alguns enjôos. Sexo?? Sem chance!!!
Depois disso tudo, minha avó Lourdes ainda morreu. Outro choque. Ahh! É por isso q não estou menstruando... Tolinha, né?
Foi foda.
Mas eu acabei descobrindo. Depois dos 3 meses, o enjôo desapareceu e vieram as dores de coluna. Do 3º mês e meio até o nascimento.
Bem, tenho q ir. Depois conto as partes boas.
Bj na bunda!!

4 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ FICOU É GORDAAAAA

Anônimo disse...

Flavinha... muito fofa sua barrigona !!! Não liga p/o Alex não tá ?? Ele nunca vai ter esse privilégio de gerar uma vida !!!
Beijos. Karina Matos.

Anônimo disse...

Deus que nos livre de pegar essa gripe...

Anônimo disse...

seu blgi esta muito louco parabnes pela sua barroguinha se tiver um tempinho de dar uma passadinha no meu blig thaummm

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...