Subscribe:

sexta-feira, abril 16, 2004

BOM FIM DE SEMANA!!

Aos meus queridos 4 leitores, gostaria de desejar um excelente fim-de-semana. Que seja divertido, proveitoso, útil, bem curtido. Hoje eu estou meio sem idéias p/ contar. Gastei tudo no trabalho. Meus dois neurônios, mesmo espremendo, não me dizem nada. Eles querem descansar. Eu também. Nos vemos na próxima semana, c/ mais novidades. Antes uma piadinha q meu amigo Gustavo mandou:


Imagina isso!! Vc quer sair de casa c/ seu carro e um corno desalmado, para bem em frente ao seu portão e desaparece. Essa placa é boa, porque evita q vc tenha um surto psicótico e quebre simplesmente o carro todo do sujeito, bem quebradinho, sem deixar vestígio de q foi vc. Daí, quando ele aparecer, vc até o ajuda a procurar o sujeito q quebrou o carro dele, o mais solícito possível, sem levantar suspeita alguma... Não, não, não!!! Que pensamento mais estressado p/ uma sexta-feira que promete?!

É melhor colocar a placa mesmo.

Bj na bunda!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...