Subscribe:

quinta-feira, abril 08, 2004

AMOR E SEXO NA CABEÇA!!

Oi prá geral!! Hoje estou c/ essa porcaria de música na cabeça. Inclusive, a foto da metamorfose da Rita Lee em Ozzy, é em virtude disso. Adoro a Rita mas acho essa música dela uma merda gigante, para quem a ouvia na época de Mutantes, Tutti-Fruti e até mesmo em início de carreira solo. Ela se inspirava em J.J. (Janis Joplin), The Doors e outros bons, agora não sei mais no q ela se inspira. Acompanho a carreira dela desde os 8 anos e sempre fui fã, mas agora não compro mais nada. By the way, outro dia achei um CD maneiro dela nas lojas americanas por R$ 9,99, de quando ela acabava de sair dos Mutantes. E é notório. Todas as influências estavam lá. Aquilo sim q é música. O nome do CD?? Não lembro, claro, mas numa próxima direi!
Ontem entrei no www.ladymetal.blogger.com.br, e havia uma discussão sobre machismo.
A Kelly viu no programa do João Kleber um cara q caiu no teste de fidelidade (isso ainda existe????), sendo discretamente encorajado pelo entrevistador a "cair" no teste, pois p/ reputação masculina o pior é "não cair". Daí ela começa c/ aquele discurso todo, contra machismo, muito bem, muito bem, blá, blá, blá. Eu até falei alguma coisa e tal.
Com tudo isso, o q eu quero dizer é, assistam ao SAIA JUSTA no GNT Canal 41. É muito melhor q o programa do João Kleber e lá passa a sacanagem da baixaria (aos sábados reprisa às 23:00h). Segue comentário da Rita Lee, no programa de Amaury Jr. e ela faz parte do quarteto Saia Justa (aliás, bj p/ Mônica (Waldvogel), Mariza (Orth) e Fernandinha (Young- linda, linda, lindaaaa!!!):

"UMA EXCELENTE ALTERNATIVA PARA ESCOLHERMOS NOSSOS GOVERNANTES

No programa do Amaury Jr., a cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo. Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:
colocar todos os pré-candidatos a presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.
Sem marketeiros, sem máscaras e sem discursos ensaiados.
Toda semana o público vota e elimina um.
No final do programa o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.
Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos. A idéia não é incrivelmente boa?
Se você também gostou, mande essa mensagem para os amigos e compartilhe essa campanha: Casa dos Políticos JÁ!"

Isso é só uma mostra.
Bj na bunda!

1 comentários:

Anônimo disse...

De todos os blogs escrotos que eu já vi esse aqui é campeão!
A foto da privada num outro post não é escatologia - é coisa de demente mesmo.
Acho que você não cresceu ainda não...

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...