Subscribe:

domingo, abril 04, 2004

1, 2, 3, Testandooo!

Ufa!!Não faço idéia de como começo!!
Estou sem professor de Blogger. Na década de 80 não tinha essas coisas. De início, meu blogger será o mais careca de todos!!!Mas todo começo é foda! Ah! Boca suja! Eu tenho. Adoro palavrão. Adoro um foda-se. Aliás, o meu volta e meia está ligado. Hoje não. Não acionei essa tecla, porque está tudo tranqüilo. Que coisa louca, mal comecei, já vou terminar. Tenho que ir. Mais uma coisa! Eu realmente resolvi fazer esse blogger, porque estou com saudade de escrever. Adoro fazer isso. Passar minhas idéias, dizer o que penso e sinto. Sem constrangimento, sem embaraço. E tenho muito para contar. Qualquer hora, vou resumir minha jornada. Daí, vcs vão entender um pouquinho de tudo. Hoje não. Tenho que ir.

2 comentários:

Anônimo disse...

eai blz com vc !!! espero que sim pois comigo esta melhorando !!!ainda bem que hoje é sexta nehh
deixa ir nessa tchaummm

Unknown disse...

Curioso como no início tudo é mesmo complicado. Até a palavra blog, estava sendo usada como blogger (q é o nome de um provedor).
Perdoável

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...