Subscribe:

quinta-feira, abril 29, 2004

RESPOSTINHAS...

Primeiro gostaria de agradecer aos meus 4 leitores, pela fidelidade!
Depois esclarecer, q eu não contei quantas bofetadas a Laura levou e outra, vamos definir logo quantas porradas foram.
Até agora temos 2 votos de 30 p/ 1 de 25. Agradeço aos comentários.
Respondendo a sua pergunta Rafael, espero q vc tenha gostado do meu jeito, porque sou extrovertida e falo c/ todo mundo mesmo. Sempre fui assim desde pequena e não tem jeito, se é abuso eu não sei, depende do q vai na sua cabeça. Eu não respondi antes, porque achei q vc tivesse lido todo o blogger prestado atenção nos personagens (q são reais)...
Galera estou atrasada! Minha manicure vai me matar.
Bj na bundaaaa!
(vou mudar o slogan porque já estão copiando!)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...