Subscribe:

sábado, abril 10, 2004

O FODÃO!

E aí galera? Beleza?

Para os que ainda estão curiosos c/ o nome do CD da Rita: Rita Lee & Tutti Frutti - Fruto Proibido.
Errata: O programa Saia Justa, passa no GNT e não no Multishow, como havia dito antes.
Foi pééééééssimo.

Ao anônimo que deixou uma mensagem no último post, dizendo que meu Blogger é o mais demente em que ele já esteve. Quero dizer, que ele deve ser muuuuuuiiiito fodão. O maior dos fodões que deve existir. O cara é tão fodão, que nem se identificou, deixou apenas as iniciais. Eu lamento tanto, tanto, tanto!! Chorei rios, me descabelei e estou em greve de fome a partir de agora, por causa dele. Prometo não fazer mais nada daqui por diante. Não vou mais trabalhar, beijar na boca, trepar, amar, ter amigos, enfim, quero morrer só por causa dele.
Não gostou do meu blog???
FOOOOOOODAAAAAA-SEEEEEEEEEE.!!!!!!
Eu tenho certeza que amanhã ele vai estar de volta, lendo, morrendo de vontade de saber o q eu disse. Isso é amor platônico.

Bom, mané. Chega de te dar crédito, falou? Vc já conseguiu seus segundinhos de notoriedade.

Amigos, quero desejar uma excelente Páscoa a todos, que o espírito de fraternidade esteja em nós. Vamos seguir o exemplo de Jesus, compartilhar amor e unirmo-nos. (Quem sou eu p/ dizer isso?? Acabei de mandar um zé mané se foder só porque ele me criticou!!)

O poder que existe num foda-se, é maravilhoso! Vc se sente grande, poderoso, realmente completo. Então amigos, vamos tentar daqui por diante, além de sermos fraternos com nossos amigos, inimigos, colegas falsos, invejosos de plantão. Não deixemos escapar o foda-se preso na garganta. Tem horas que não podemos deixar esse momento precioso escapar. Temos que mandar um foda-se. Principalmente, quando pessoas imbecis atravessam nosso caminho, pedindo pra gente mandar elas se foderem. Renegar o foda-se, é querer morrer de câncer e uma coisa é certa: Desse mal eu não morro.

Bj na bunda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...