Subscribe:

terça-feira, abril 27, 2004

CURTAS 1

Olá meu queridos 4 leitores!! Saudações!
Quantas saudades, né?! Estou eu aqui de volta. Tá bom, vou parar de enrolar.
Fiquei seca, preta e estupefata ao saber q a Solange do BBB4 (vulgo Sol), montou um bloguin aqui no Blig. Até aí tudo bem, entrei ontem e já levei um chocão, no meio do cabeção, quando vi q ela escolheu o mesmo papel de parede q eu. PUTAQUEPARIU!!! Já fiquei puuuuta.

É lógico q não é ela quem escreve, mas alguns comentários são dela realmente, incrusive os erro de portugueis. Tá legal, entendemos, agora o q eu não entendo, são os xingamentos.
Vou falar o q penso: Tá certo q quando a gente decide fazer um blogger, a gente meio q dá a cara prá bater, está sujeito a críticas, mas porque será q ela desperta tanto ódio. Só porque ela é preta e burra?? Não pode ser só isso.
Sei lá, o blogger é uma pouco que nossa casa, nosso coração aberto, acho feio, quando as pessoas que não te conhecem entram atacando, também entendo que faz parte... Enfim, é muito louco. Por isso estou aqui, né?!
Provavelmente porque ela não se rebaixou...

As poucas vezes q assisti ao programa, percebi, que a Solange mesmo sendo de um nível financeiro/ cultural inferior ela nunca deixou que pisassem nela. Isso é admirável e revoltante. Nós, seres escolados, estudados, cultos (+/-) e de nível financeiro às vezes melhor, quantas vezes não engulimos sapões, em nome da boa educação e da ética? E quantas vezes, as outras pessoas, do mesmo nível nosso, se aproveitando disso, não põe na nossa bunda e a gente engole aquele bonito sapo, por sei lá, medo, educação, falta de ousadia, etc?? Não é ruím??

Ela não. Falava na mesma hora, devolvia na mesma moeda e respondia a altura. Pá-pum. Isso, eu admirei na Solange.
Não tenho nada contra ela e nem a favor, mas admirei muito, porque o crescimento é algo que dói. Eu já fui humilhada algumas vezes, porque me faltou coragem de responder a altura, e ela, sendo preta, pobre e burra, nunca se deixou humilhar (mesmo chorando no quarto algumas vezes, lógico, não é facil). Achei simplesmente lindo.
Parabéns a ela!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...