Subscribe:

terça-feira, abril 20, 2004

OS SINTOMAS...

Gosto doce na boca (ou amargo) enjoa, cheiro de perfume (não precisa ser forte) enjoa, pasta de dente então?? É de chorar, recomenda-se escová-los 1 vez ao dia (porque menos q isso não dá), vontade de dar (trepar) não há, sono (demais), pressão sempre no pé, dá muita vontade de desmaiar sem frescura... Ufa!! Tudo isso é sintoma de gravidez. Se vc está sentindo mais do q 3 desses sintomas, vai procurar o médico correndo, porque pode ser bebê (e existem aquelas q menstruam nos primeiros meses!!!!)

Bem, nos três primeiros meses é isso que acontece, mas depois, só as dores na coluna mesmo. É claro q estou falando c/ as sedentárias. Exercícios físicos é bom p/ tudo, menos p/ as sedentárias. A parte boa, é q eu conversava muito c/ Pedro Ignacio, meu hominho! Fazia muito carinho nele, o pai também. E fotos, tiramos muitas, até as impublicáveis aqui (eu de calcinha e soutien, eu s/ calcinha e s/ soutien...). Depois q a gente vira mãe, nosso corpo não é mais só nosso e do pai, pertence ao mundo. Parece q a mãe tem aquele aura de santidade e pode tudo. Depois q o bebê nasce, então, putz!! Todo mundo vê seu peitão. Comigo foi assim, todos viam minhas olheiras, me viam de camisola, viam meu peitão... Acaba a vergonha, eu q nunca tive muita...

Bem, meu hominho ouvia Rádio Cidade, MTV e TVZ do Multishow, tanto q ele odeia "Xuxa só p/ Baixinhos"!! E mexia tanto, tinha soluço, dançava na barriga, fazia a maior festa. Estar grávida, é a melhor sensação do mundo. Saber q tem um ser dentro de vc, apesar de todas as dores, o amor q te acompanha compensa tudo (não sei se é o amor incondicional ou os hormônios sensacionais!!).

Minha gravidez transcorreu às mil maravilhas, fora as dores de coluna q me foderam, foi tudo bem. Eu não inchei, fiquei bem, o hominho também. Eu sinceramente recomendo.
Engravidem!

Depois eu conto como foi o parto. Hilário, né?!

Bom feriado e bj na bunda!!
(Comentem seus putos!)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...